Notícias

MAIS UMA AÇÃO DE REPONSABILIDADE SOCIAL
25-07-2016

Optocentro faz doação de brindes e colabora com o Grupo de Dadores de Sangue do Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos. Esta ação mostrou a dedicação da empresa e a preocupação com a ação social.

“Em nome do Grupo de Dadores de Sangue dos Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos, venho agradecer à Optocentro a colaboração e disponibilidade na oferta dos 500 brindes, que acabo de receber. Espero e desejo que este projeto social possa continuar a contar com a vossa disponibilidade e colaboração.
O Dador na sua missão humanitária torna-se num herói e num ser feliz por aliviar o sofrimento a quem a saúde falta.
“Há duas maneiras de viver a vida: uma, como se nada fosse um milagre; e outra, como se tudo fosse um milagre.” De Albert Einstein, o nosso Grupo de Dadores de Sangue adotou este pensamento como essência, ou seja, através de um braço estendido vivemos em todos os momentos um verdadeiro milagre da vida.
Apesar dos avanços da medicina, ainda não foi possível criar substitutos do sangue. Por isso, precisamos das dádivas. Só o dador tem o poder de salvar vidas. É um herói desconhecido que se encontra em ligação com o destinatário num momento único.
Bem hajam.”