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CHOPARD CELEBRA O 90º ANIVERSÁRIO DA CORRIDA MILLE MIGLIA E O 70º ANIVEESÁRIO DO FESTIVAL DE CANNES COM EDIÇÕES ESPECIAIS VENDIDAS NO OPTOCENTRO
30-06-2017
A Mille Miglia, considerada como a corrida mais bonita do mundo, era uma prova de endurance com mil milhas (cerca de 1600 quilómetros) a decorrer em Itália que terminou em 1957 com a Ferrari a vencer oito das últimas dez edições. 
Mesmo tendo terminado em 1957, a conhecida corrida Mille Miglia não foi esquecida pela Chopard, que desde 1988 se tornou na primeira marca de relojoaria a investir numa competição de automóveis clássicos. Por essa mesma razão, a manufatura suíça celebra o 90.º aniversário desde o nascimento da prova com uma edição limitada de óculos de sol. Trata-se de um modelo masculino, aviator em metal banhado a ouro, e com pele na zona frontal da peça. As hastes são dobráveis e as lentes Thermo polarizadas.
 
O Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946, conforme a concepção de Jean Zay, e até 2002 era chamado Festival International du Film. É um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, e acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes. A Chopard não podia deixar passar este aniversário sem lançar uma edição limitada de óculos de sol. É um modelo feminino, com a frente da peça em metal com banho a ouro, com cristais Swarovski aplicados à mão e lentes NXT. 
 
Pode encontrar e comprar estes dois modelos de edição especial no Optocentro. Cada modelo apresenta uma embalgem e um estojo especial.