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A RAY-BAN APRESENTA A SUA NOVA CAMPANHA POR STEVEN KLEIN
O Grupo Luxottica – um dos nomes líderes do setor mundial de óculos e proprietário da marca icónica de óculos de sol Ray-Ban – revelou a sua nova campanha de comunicação de 2017, que se inspira nos instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein. Através de sete fotos maravilhosas, a campanha da Ray-Ban é uma rebelião saudável contra a lógica aceite pela sociedade construída em torno dos estereótipos – estereótipos que nos impedem de sermos nós mesmos verdadeiramente.
Steven Klein captura o momento exato no qual os protagonistas libertam-se do passado, concretizam o próprio potencial, mudam e distinguem-se sem nunca voltar para trás. A campanha é por vezes irreverente e impertinente, mas sempre autêntica. Como a Ray-Ban a fazer 80 anos, o conceito de autenticidade - incorporada na sinalização da marca - é forte, arrojado e mais surpreendente do que nunca. “A campanha fala sobre diversidade e individualismo” explica Klein. “Todo o conceito da campanha é baseado na criação de um mundo onde as pessoas estão a sair de um mundo e entram num outro, baseado na ideia de nunca olhar para trás. Uma das ótimas coisas sobre fazer esta campanha foi que parecia autêntico, no sentido de que quem usa Ray-Ban assume a própria identidade e os óculos não os usa”.
As pessoas da campanha usam modelos que fizeram história na Ray-Ban, como o atemporal Ray-Ban Aviator, o perpétuo Ray-BanClubmaster, o relançado Ray-Ban The General ou os modelos que acabaram de chegar nas prateleiras pela primeira vez, como os estilos Ray-Ban Blaze e o Ray-Ban Dean.