Notícias

BE EXCEPTIONAL - A NOVA CAMPANHA DO OPTOCENTRO
06-11-2017
A partir de hoje está a decorrer a campanha “Be Exceptional” no Optocentro, feita especialmente a pensar em si, um homem atual. Até dia 31 de Dezembro na compra de um aro e duas lentes Varilux X o Optocentro oferece-lhe um óculo de sol de homem da marca S.T. Dupont
 
As novas lentes Varilux® X series™ apresentam a combinação de três tecnologias revolucionárias:
Xtend™, uma nova e exclusiva tecnologia que proporciona uma visão nítida a diferentes distâncias para a mesma direcção do olhar - mesmo em movimento, os utilizadores captam, com facilidade, cada detalhe ao alcance de um braço.
Nanoptix®, ao redesenhar a estrutura da lente no seu cálculo, esta tecnologia elimina os efeitos de oscilação, beneficiando numa imagem estável quando estamos em movimento.
Synchroneyes®, tem em consideração as diferenças fisiológicas de cada olho, garantindo assim um campo de visão maior, com ângulos de visão mais amplos.
A Equipa de Pesquisa e Desenvolvimento das Lentes Varilux® coloca a pessoa em 1º lugar, utilizando um processo único de personalização chamado LiveOptics®. Combina todo o desenvolvimento tecnológico mais inovador das lentes progressivas com a observação e testes realizados com utilizadores, durante o seu dia-a-dia. Para garantir a sua máxima satisfação, as lentes Varilux® X Series™ foram desenvolvidas com o auxílio de 2.742 utilizadores de todo o mundo e obtêm resultados que ultrapassam todas as expectativas. 
 
A S.T. Dupont é uma marca com sede em Paris, fabricante de isqueiros, canetas colecionáveis, bolsas, perfumes, cigarros (feitos pela Philip Morris International), carteiras, relógios e recentemente outros aparelhos usando o padrão de marca de diamante. A empresa produz itens de luxo desde a sua fundação em 1872. A marca produz também óculos, e a sua coleção apresenta um design simples e de qualidade luxuosa. Com uma rica tradição de criação para a elite, a S.T. Dupont cria produtos excecionais que são projetados para suportar o teste do tempo. Mais do que simplesmente possuir, estes são objetos definem a sua personalidade.
 “Escolhendo qualidade em vez de quantidade, tornando-se conhecedores e apreciando o verdadeiro valor das coisas que possuímos, em França, chamamos a isso de “arte de viver”. A arte de viver bem. É o espírito que nos leva a melhorar as nossas vidas com produtos excecionais, projetados e criados para durar. A beleza torna-se um legado, algo para passar para as futuras gerações.” – S.T. Dupont 
 
Aproveite a nossa campanha até dia 31 de Dezembro, e receba uns óculos de sol S.T.Dupont à sua escolha. A equipa do Optocentro ficará a aguardar a sua visita!