Notícias

MAIS UM DIA A PARTILHAR VISÃO
Partilhar Visão é o nome que dá vida ao novo projeto do Optocentro, agora em parceria com a OneSight e a Essilor. Procurando partilhar e apoiar quem mais precisa, sempre que possível, o Optocentro, junta-se a causas e instituições com o mesmo objetivo. No âmbito deste projeto de responsabilidade social, foi realizado um rastreio visual no dia 25 de outubro, na Casa do Gaiato e foi possível perceber que são muitos os que anonimamente precisam de uma correcção visual.
 
Na passada sexta feira dia 24 de Novembro de 2017, jovens e colaboradores da Casa do Gaiato de Lisboa estiveram no Optocentro para consultas e escolha de armações e lentes a titulo gratuito. Apenas os colaboradores pagarão pelos artigos adquiridos, todavia tendo direito a um preço especial. Após a realização das consultas, já com o apetite aberto, pela hora do almoço foi servido um pequeno lanche nas nossas instalações.
 
Esta ação não se ficará por aqui, visto que aquando do rastreio efetuado em Outubro na Casa do Gaiato em Lisboa, foram detetadas necessidades em mais jovens que não puderam vir no passado dia 24. Assim, voltaremos em breve a dar continuidade às consultas e escolha de lentes e armações aqui no Optocentro.