A EXPERIÊNCIA OPTOCENTRO

A EXPERIÊNCIA OPTOCENTRO

28
DEZ
2020

O prazer que tenho em sair diariamente para trabalhar, reside em grande parte no facto de ser parte integrante duma marca de qualidade e prestígio, ímpar no mundo da óptica em Portugal, a Optocentro.

Numa altura em que o comércio a retalho ligado à óptica, prolifera de forma desmesurada sobretudo nas grandes urbes, com grande incidência em lojas ligadas a grandes grupos empresariais, muitos deles franchisados, orgulho-me de pertencer a uma marca forte e consolidada, num mercado concorrencial muitas vezes desleal e ingrato.
A Optocentro não é um projeto, é uma realidade presente, em contínua adaptação e sempre atenta ao ecossistema que a rodeia.

Fruto da visão, dedicação e empenho dos seus gestores que procuram constantemente dar-lhe um cunho familiar, a Optocentro procura de forma consistente a proximidade com o cliente, ele que é o
principal foco da atenção e o mais importante motivo para que toda a equipa trabalha. A sua plena satisfação é a força motriz do desempenho dos seus colaboradores.

Gosto de pertencer a uma das principais artérias desta empresa, peça de uma engrenagem que está na retaguarda, que faz o trabalho não visível, todavia, não menos importante.
Pertencer ao Optocentro, é pertencer a uma marca e empresa que está há mais de 30 anos ao serviço de todos os clientes de forma indiscriminada, que não olha a raças nem a cores e trata do mesmo modo ricos e pobres, até porque servir em óptica não é só moda e beleza, mas também cuidados de saúde essenciais. 

Mais que uma óptica é um local de encontro entre amigos e potenciais amigos, aqueles que já são nossos clientes e aqueles que possam pensar vir a sê-lo.
Pelos valores que ela me incute, pela responsabilidade inerente à função desempenhada e pelo prazer de bem servir, pertencer à Optocentro fez e faz de mim melhor homem.

Porque estamos em época festiva, desejo a todos os clientes e amigos da família Optocentro, votos de um Próspero Ano Novo, pleno de saúde e se possível melhor do que este que agora termina.


Nuno Rama, 
Assistente de Direção
Licenciado em Língua Portuguesa e Línguas Estrangeiras Aplicadas pela Universidade Católica
Mestrando em Estratégia de Investimento e Internacionalização no ISG, com o apoio da Optocentro

CONTEÚDO RELACIONADO
DICAS
ABRIR
FAÇA A SUA ENCOMENDA
CONTACTE-NOS