NADA IMPEDE QUE VEJAS

NADA IMPEDE QUE VEJAS

07
OUT
2021

"Nada impede que vejas" é a mais recente comunicação da Optocentro para o Dia Mundial da Visão, dia 14 de Outubro, juntando-se assim ao movimento - #LoveYourEyes – da Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira (IAPB).

Na sua nova campanha global - #LoveYourEyes a IAPB apela a que concentremos nos olhos e na saúde visual.

"A maioria das pessoas no planeta terá um problema de saúde ocular nas suas vidas. Mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo não terá acesso a serviços de cuidados com a visão", disse Peter Holland, CEO da IAPB, num comunicado à imprensa.

"Este é um problema global, mas que começa connosco. Neste Dia Mundial da Visão, 14 de outubro, apelamos a todos os que possam marcar um teste, um exame ou uma triagem à visão, para verificar o bem-estar dos seus olhos. Pedimos que contribuam com seus testes como parte de nossa iniciativa. Todos contam.". - Peter Holland

E todos contam, mesmo.

Participe nesta iniciativa, faça um compromisso. Envolva-se no Dia Mundial da Visão, prometa fazer um teste à visão ou cuidar dos seus olhos e partilhe nas redes sociais o hashtag #LoveYourEyes.

A IAPB tem como objetivo fazer mais de 1 milhão de exames até ao Dia Mundial da Visão. Este é um desafio global de grande importância para a prevenção de problemas visuais, para a melhoria da qualidade de vida. Uma boa saúde visual é um direito universal e um contributo para equidade e a inclusão na sociedade.

Nada impede que vejas, o que se passa no mundo.

DICAS
ABRIR
FAÇA A SUA ENCOMENDA
CONTACTE-NOS