VISÃO NO BAIRRO DA JAMAIKA

VISÃO NO BAIRRO DA JAMAIKA

12
FEV
2022

A passada sexta-feira foi um dia muito especial. A Optocentro esteve no Bairro da Jamaika a realizar rastreios visuais.

Este é um projeto de Mandy Moodley, em parceria com a Optocentro, Essilor e Luxottica, que será marcado por três datas diferentes.

No dia 11 de Fevereiro,
dos 55 rastreios visuais que realizámos, 41 receberam os óculos oferecidos. Entre crianças, jovens, adultos e idosos foram encontradas algumas patologias, como hipertensão ocular e cataratas. Vamos com toda a certeza arranjar soluções para estes casos.

Com este gesto fizemos a diferença na vida destas pessoas.

Um agradecimento especial à Margarida Barata, Ângelo José, Davide Martins da Essilor; e à Joana Marques, Sara Prelada e Tiago Sobreiro da Luxottica. Também um agradecimento especial à Mandy Moodley que não descansou enquanto não conseguiu este objetivo.

Não podemos deixar de mencionar a nossa optometrista Marisa Jordão, o mais recente consultor de óptica Nuno Rama, e o nosso CEO e optometrista Rui Motty, pelo incrível trabalho que fizeram.

"Estafante mas absolutamente gratificante. Partilhar é um gesto muito importante. Direta ou indiretamente, continuamos a não mitigar a desigualdade e a fomentar a exclusão. Os problemas com que nos deparamos, e só me refiro aos que à saúde visual dizem respeito, foram muitos. Ainda há muito que fazer." - Rui Motty, Optocentro.
DICAS
ABRIR
FAÇA A SUA ENCOMENDA
CONTACTE-NOS